top of page

Desbloqueio do Prazer Anal

Você já parou para pensar em quantas memórias de vergonha, medo, dor e constrangimento relacionadas ao seu ânus podem estar somatizadas no seu corpo, te impedindo de acessar com plenitude todo o potencial de prazer dessa zona erógena?

O ânus é uma das regiões com maior concentração de enervações com uma grande possibilidade de respostas corporais. O trabalho nessa região é desenvolvido com base no acolhimento e no respeito pela sua história e pela relação que você construiu com seu corpo, na desconstrução de crenças limitantes, de tabus, de preconceitos, na liberação das memórias corporais e na reconexão com as suas sensações. 

As ferramentas utilizadas na sessão te proporcionam acessar um estado de permissão e de reconexão com sigo mesme, com o seu corpo e com o seu prazer, além de possibilitarem o relaxamento da musculatura da região anal e o desenvolvimento de consciência corporal.

A abordagem terapêutica proporciona um ambiente seguro e com condições favoráveis para que você possa ressignificar a sua relação com o seu prazer anal.

Âncora 1
IMG_1796_edited.jpg

Como funciona a sessão?

Cada sessão dura entre 1h30 e 2h

Iniciamos com uma conversa para esclarecer quais são as suas intenções e qual a sua relação com o seu corpo, com a sua sexualidade e com o seu prazer.  A partir dessa conversa, iremos para a prática que mais se adequa às suas necessidades e propósitos.​

Prática: 

São realizados diversos toques conscientes por toda a cadeia muscular que envolve as nádegas e se estende até a parte interna do ânus gerando uma sensação de relaxamento que pode ser percebida em todo o corpo.

O corpo é preparado para receber os toques internos sem passar pela experiência da dor ou do desconforto, se abrindo para receber uma nova dimensão de sensações e de prazer.

VEJA TAMBÉM:

Massagem Neotântrica.png

Sessões

Individuais

Atendimento Casal 1_edited_edited.jpg

Sessões para

Casais

Atendimento LGBTQIA+_edited.jpg

Curso Prático de Massagem Tântrica

DÚVIDAS FREQUENTES

  • É necessário receber os toques com o corpo totalmente despido?

Não! Os toques genitais são uma possibilidade, mas não são uma condição para o desenvolvimento da sessão, visto que todo o seu corpo possui capacidades orgásticas e pode te proporcionar prazer e cura se estimulado da maneira adequada. Toda a sessão acontecerá respeitando os limites estabelecidos previamente no início da sessão.

  • O Terapeuta também fica nu durante a sessão?

Não! O objetivo das sessões é te proporcionar mais consciência acerca da sua própria sexualidade, isto é, trabalhar a reconexão entre o SEU corpo, a SUA autenticidade e o SEU prazer. Isto posto, não fazer sentido a utilização de nenhum estímulo externo que desvie a sua atenção do seu próprio corpo para o corpo do Terapeuta.

A experiência Neotântrica é um momento para acessar de forma íntima o SEU próprio corpo!

  • É normal ter ereção durante a sessão?

Sim, é normal! A ereção é bem-vinda desde que ocorra de forma espontânea, e não de uma forma forçada como para cumprir uma meta pessoal de performance sexual. 

Durante as sessões, é estimulada a desgenitalização do seu prazer, para que você seja capaz de expandir as suas capacidades orgásticas para todo o seu corpo.

  • Posso ejacular durante a sessão?

Sim! A ejaculação pode ocorrer como uma consequência dos diversos estímulos realizados por todo o corpo. Mas vale ressaltar que o objetivo da sessão não é te levar a ejaculação (nem ao orgasmo), e sim, expandir a sua consciência e a sua percepção sobre o seu corpo e sobre o seu prazer.

  • Os toques genitais são como um tipo de masturbação?

Não! Ninguém vai masturbar você durante a sessão e os toques genitais das Massagens Lingam e Yoni tem o objetivo de desprogramar o seu corpo e sua mente dos vícios resultantes de um padrão masturbatório inconsciente.

  • Acontece algum tipo de interação sexual com o Terapeuta durante a sessão?

Não e isso é inegociável. O objetivo do meu trabalho é te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e as suas sensações. Sendo assim, não faz sentido que eu (enquanto Terapeuta e sob essa ótica profissional) esteja nu ou seja permissivo a toques ou a nenhum tipo de sexo ou masturbação.

A erotização de uma sessão terapêutica pode indicar um mecanismo de fuga que te impede de voltar a sua atenção para sí, além de uma capacidade restrita de sentir prazer, que só existe quando ele projetado em outra pessoal. Ou seja, você tenta replicar na sessão um comportamento que é natural para você fora dela.

Todo o potencial orgástico acessado durante as sessões está dentro de você, e só alcançado quando você se torna capaz de canalizar a sua própria energia sexual.

bottom of page